Polícia Civil

Foi preso pela Polícia Civil de Xinguara um suspeito de matar a facadas um caminhoneiro de Jacundá

Após dias de investigação e evidências, a Polícia Civil prende suspeito de assassinar José Antônio Gomes Bizarrias, de 34 anos, atleta de futebol amador e motorista profissional, com várias facadas em Xinguara.

A morte do caminhoneiro José Antônio Bizarrias, de 34 anos, começa a ser desvendada pela Polícia Civil da Delegacia de Xinguara com a prisão de um suspeito do bárbaro assassinato. O crime ocorreu no dia 20 de abril deste ano, no Distrito Rio Vermelho, também conhecido como “Gogó da Onça”, no município de Xinguara, sul do Pará.

José Antônio Gomes Bizarrias, de 34 anos, foi assassinado a facadas |Reprodução

Após dois meses de intensa investigação, na última segunda-feira (17), uma equipe da Polícia Civil de Xinguara cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Eleaquim da Silva, apontado pelas investigações como suspeito do assassinato do caminhoneiro José Antônio Gomes Bizarrias. A vítima, moradora de Jacundá, sudeste do Pará, era membro de uma família bastante conhecida na cidade e deixou esposa e três filhas.

Após o cumprimento do mandado de prisão, Eleaquim da Silva foi apresentado na unidade policial de Xinguara e, após os trâmites legais, transferido para o presídio de Redenção, onde ficará recluso à disposição da justiça.

Durante as investigações, a Polícia concluiu que, horas antes de José Antônio Bizarrias ser assassinado, o acusado e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica em um bar, acompanhados de outro homem, também suspeito de envolvimento no crime. Eles foram as últimas pessoas vistas na companhia do caminhoneiro.

Caminhão da vítima |Reprodução

Dentre as evidências levantadas pela Polícia Civil, estão imagens de câmeras de monitoramento, relatos de testemunhas e até uma transferência via Pix no valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) da vítima para um dos acusados, registrada na noite do crime, que auxiliaram na identificação dos suspeitos.

Agora, as investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e prender o segundo suspeito, afirma a Polícia Civil de Xinguara.

Ouça o que diz o Escrivão de Polícia Civil, na reportagem do Portal Ponto de Vista:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo